Início > Braço do Norte > Mães de atletas pedem ao prefeito permanência de equipe técnica de vôlei

Mães de atletas pedem ao prefeito permanência de equipe técnica de vôlei


untitled Um grupo de mães de atletas de vôlei feminino e masculino de Braço do Norte se reuniu com o prefeito Vânio Uliano para solicitar a permanência de profissionais que trabalham em categorias de base de voleibol do município. O grupo quer a permanência dos professores Mário Henrique, de vôlei masculino, e de Charles Pickler e Inivaldo Ostrowski, de vôlei feminino. Charles exerce um cargo comissionado e deverá ser mantido, sinalizou o prefeito. Inivaldo era funcionário efetivo da Prefeitura, mas se aposentou no início do mês e, portanto, não pode ser mantido na função. “Sabemos que ninguém é insubstituível, mas nós gostamos do trabalho que vem sendo feito há anos por eles e não gostaríamos de ter que recomeçar do zero”, disse uma mãe.

Mário é ACT e tem contrato que encerra em 30 de dezembro. O prefeito ficou muito sensibilizado com o pedido dos pais. “Vamos ver o que podemos fazer. Vou fazer o que estiver dentro das nossas possibilidades”, disse o prefeito.

Os professores Mário e Inivaldo também participaram da reunião. “Nos últimos 5 anos, Braço do Norte conquistou três títulos, dois vices e um terceiro lugar nas categorias de 12, 13, e 14 anos no vôlei. Somos muitos respeitados e considerados em todo o Estado”, disse Inivaldo.

O diretor de esporte da Prefeitura, Rafael Cordioli acompanhou a reivindicação dos pais de atletas. Além da manutenção destes profissionais o grupo pediu melhorias no transporte dos atletas para outras cidades. Atualmente os atletas usam uma van, que tem capacidade de transportar no máximo 13 pessoas. O prefeito Vânio Uliano prometeu destinar um microônibus para transporte dos atletas. “Muitas mães e pais gostam de acompanhar suas filhas nas viagens. Com a van isso é impossível. Até usamos um reboque nela por que o material não cabe. Se vier o microônibus a situação vai ficar bem melhor”, previu Inivaldo.

Assessoria de Imprensa/Publimarketing
www.bracodonorte.sc.gov.br
www.twitter.com/PMBN
(48) 3658-2222
(48) 8418-1105
(48) 8442-1821

Anúncios
Categorias:Braço do Norte
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 20/05/2014 às 16:57

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: